Falha Crítica 05 – Entrando na Tormenta


 Rolem os dados amigos, dessa vez mais do que nunca pois vocês estão prestes a entrar numa área de Tormenta…
Nesse podcast falaremos sobre o cenário de RPG Tormenta, criação Brazuca fantástica que deixou todos aqui da equipe apaixonados pelo reino de Arton e seus problemas.
E você, conhece a Tormenta? Já teve o prazer de experimentar? Curta o podcast, conheça um dos melhores reinos para aventuras e vamos marcar um joguinho XD

Baixe o podcast

ASSINE O NOSSO FEED
Em Itunes>Avançado>Assinar Podcast, cole o link a seguir e aperte em OK:
http://feeds.feedburner.com/CovilGeek
PÁGINA NO ITUNES
https://itunes.apple.com/br/podcast/covilgeek/id641828005?l=en

Acompanhe o Falha Crítica também pelo blog White Nerd



  • Aqui esta o mapa de Arton comentado pela galera http://img248.imageshack.us/img248/4544/mapareinadocor.jpg

  • adorei o Pod Cast sobre Tormenta, pra mim um dos melhores RPG’s
    Mestre Arsenal…é foda….e KEENN é o melhor deus…o/
    (obs: Adorei Avantasia como som de fundo no Pod Cast)

    • Opa, o Adriano, vai ficar feliz com o comentario sobre o som de fundo, ele se preocupa mesmo com essa parte, e discordo sobre o melhor deus, Nimb, Valkaria, e Kally, são os melhores!!!

    • Oi Patricia, concordo com você, Keen é muito foda !! Ainda quero fazer um personagem seguidor da doutrina de Keen ^^
      Ah, e sim, fiquei feliz com o comentário da trilha sonora. Sempre que termino de editar um podcast, gasto um bom tempo olhando minha lista de músicas pra ver a que mais combina com o clima huauhahuahu : )

    • Avantasia é perfeito…devemos isso a inteligencia do Tobias Sammet…Meu primeiro personagem foi uma Elfa Guerreira de Keen….Quando li o Cranio e o Corvo e vi a Vanessa achei que o Caldela tivesse roubado alguma personagem minha….XD…Rhapsody of Fire tambem é uma boa pedida para som de fundo….particularmente a musica The March of the Swordmaster me inspira muito…^^

  • Vou escutar, nunca tinha escutado um cast sobre Tormenta, uma boa idéia de tema pro meu podcast também. Quando terminar comento denovo.

  • Ótimo cast =D
    É sempre bom relembrar o mundo de Arton.
    Concordo plenamente que o Panteão dá o gosto especial ao cenário, ainda não ví nada que chegasse perto em outro lugar.
    De tempo em tempos eu paro pra tentar escolher minha divindade, mas não adianta, eles são carismáticos demais pra gostar mais de um do que de outro.

    • Só da pra gostar menos do khalmyr, puta cara entediante… Que bom que curtiu o cast, teremos mais sobre tormenta e nerdices em geral!

  • Parabéns pelo podcast, senhores. Muito obrigado pelas palavras e opiniões sobre o nosso trabalho. Só tenho uma ressalva a fazer… como assim Ravenloft é de frutinha? Absurdo!
    Abraço!

    • Obrigado você Saladino pelas palavras e por criar esse mundo cheio de problemas!!!! E sobre a ressalva… Bem… Sabe como é né?… A CULPA FOI DO BASSO, NOSSO ESTAGIÁRIO!!!!!!

    • Só pra constar, Eduardo, Ravenloft é um dos meus cenários favoritos, e eu coleciono os livros originais (tenho quase tudo!).
      E frutinha, né Basso? Vamos ver um dia desses… (hehehe)

    • Esse Basso viu…

  • Galera, fico extremamente feliz em ver que o podcast agradou tanta gente. Fizemos com o maior carinho do mundo, já que esse cenário é infinitamente especial para a equipe do blog. Já tínhamos ficado felizes quando percebemos que uma galerinha legal passou a conhecer melhor a Tormenta, e agora estamos em êxtase vendo que agradou gente já calejada pela tempestade rubra.
    Agradeço de verdade as palavras, podem ter certeza que será um incentivo gigante pro nosso trabalho !!

    • Falou tudo Harris(vulgo Adriano), e valeu mesmo pessoal pelo apoio e as palavras!!!

    • Valeu a todos mesmo, estamos muito felizes com isso, é uma motivação ENORME para continuarmos, e Continuaremos!!!rs! VLW