Covil de Livros 3 – A Batalha do Apocalipse




Armem-se com suas espadas e vistam suas armaduras, pois o Dia do Julgamento chegou! Hoje Basso, Edu e Jhonny irão falar sobre o best-seller A Batalha do Apocalipse, de Eduardo Spohr. O livro foi lançado em 2007 pelo site Jovem Nerd, sendo um grande sucesso. Neste programa iremos discutir o Universo criado pelo autor, as batalhas épicas narradas, as aventuras de Ablon e como serão tocadas as trombetas que anunciarão o fim do mundo.

Avisamos que a discussão destina-se principalmente para quem já leu o romance, mas você que não leu também irá gostar.

ALERTA DE SPOILERS!

Por favor, deixem seus comentários sobre o que acharam de A Batalha do Apocalipse logo abaixo.

 

Para assinar o nosso podcast no Itunes, vá para:
Covil de Livros no Itunes
Para ver nosso feed ou adicioná-lo por e-mail, vá para:
http://feeds.feedburner.com/covildelivros
Curta o Covil Geek no Facebook!!!
Deixe comentários sobre o que você achou do programa! Ou mande um e-mail para contato@covilgeek.com.br

 

  • Elizeu

    Eu curti o livro, também acho que a trama não é tão envolvente, apesar de eu ter adorado o Sphorverso, ainda não li os outros 2, mas quero comprar-los quando puder. Comprei a edição especial de A Batalha do Apocalipse e não me arrependo, a capa dura, as ilustrações e o conteúdo extra valem a pena.

  • tem como colocarem a pagina da citação da criação, faz muito tempo que li e queria colocar esta citação em um trabalho sobre Cientologia

  • ja achei aqui pode deixar …

  • Pingback: Covil de livros 10 – Deuses americanos | Covil Geek()

  • Valdo Alves

    O Lance de que Deus esta diluído em toda a criação não é algo novo, esse conceito é ensinado pelos Gnósticos, que assim como os Essênios e Cátaros, foram os cristãos primitivos que difundiram a doutrina secreta cristâ, que depois foi perdida com o tempo, eles afirmavam que “Deus é uma unidade múltipla perfeita” e que nós e a criação inteira somos Deus.