Covil de Livros 4 – A Ruptura




Bem-vindos, amigos! Hoje, Basso e Edu, com a convidada especial Flavia/Eikani do site WoWGirl, falam sobre A Ruptura! O romance faz parte de uma série de livros baseados no universo expandido de Warcraft, uma franquia que se iniciou com jogos de estratégia e hoje é o maior MMORPG do mundo! Este romance foi escrito por Christie Golden e lançado no Brasil em 2013. A autora já escreveu vários dos livros desta série, sendo uma das preferidas dos leitores.

Escute o podcast e saiba mais sobre como se iniciou o grande cataclismo que abalou o mundo de Azeroth, perca um pouco do seu preconceito com livros baseados em jogos, descubra se é preciso ou não jogar WoW para curtir os livros baseados nele e opine sobre o que Thrall havia bebido quando nomeou o seu sucessor!

Se quiserem saber mais sobre o jogo, façam como o CovilGeek e visitem:

wowgirl

 

Para assinar o nosso podcast no Itunes, vá para:
Covil de Livros no Itunes
Para ver nosso feed ou adicioná-lo por e-mail, vá para:
http://feeds.feedburner.com/covildelivros
Curta o Covil Geek no Facebook!!!
Deixe comentários sobre o que você achou do programa! Ou mande um e-mail para contato@covilgeek.com.br

 

  • Opa, curti muito o cast. A forma como vocês abordaram os temas do livro com profundidade e sem tendenciosismo para nenhuma das facções é algo raro de se ver hehe.

    Espero ansiosamente pelos próximos episódios sobre os romances do WarCraft!

    • coviloficial

      Puxa vida, obrigado! Vamos continuar com a abordagem dos outros livros, principalmente agora que o “War Crimes” será traduzido!!!

  • A sim, esqueci de comentar. Divulguei o episódio na página do face do meu site: https://www.facebook.com/woazeroth

    Espero que não se importem hehe

    • coviloficial

      Opa, obrigado mesmo pela divulgação, é claro que não nos importamos, divulgação é sempre bem vinda!

  • André

    A parte tratada do Garrosh eu acho que ninguém entende que ele “não” fez parte da horda, então ele não tem o espírito da união.
    Ele veio de uma criação onde orcs são soberanos, e se eu não me engano o Garrosh só foi escolhido por falta do opção por que o Saurfang fico “louco” com a morte do filho, o Vol’jin não queria e o Cairne tinha os problemas dele, o Eitrigg estava velho, e se não me engano ele fala que o sucessor dele ia ser o filho do saurfang o Dranosh

    • coviloficial

      Sim, concordo que o Thrall estava nunca “sinuca de bico” pra escolher o seu sucessor… mas não podemos negar que o resultado foi catastrófico!

  • Valdo Alves

    Não conheço o universo de Warcraft, mas logo que puder, vou começar a ler, porque jogar é uma coisa difícil pra mim por falta de tempo , mas quem sabe…

    • Se vc ler sem ter jogado World of Warcraft, manda um email pra gente dizendo o que vc achou. Estamos procurando alguém que tenha lido o livro sem conhecer o jogo pra saber se a história funciona sozinha.
      Obrigado!