David Gorder, produtor dos filmes X-Men, na Brasil Comic Con !!!




Por Adriano Harris

Os fãs de cinema e super-heróis acabam de ganhar outro excelente motivo para ir ao Brasil Comic Con. O produtor David Gorder, que trabalhou em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, X-Men, X-Men 2 e X-Men: Confronto Final, virá ao Brasil especialmente para participar do painel de debate “A era dos super-heróis – 15 anos que mudaram a cara do cinema”, que acontece no primeiro dia de Brasil Comic Con (15/11), das 13h às 14h, e contará com a participação de Roberto Sadovski, jornalista e crítico de cinema no portal UOL.

gorder

 

Além da série de filmes X-Men, Garder trabalhou em outros filmes de sucesso como “Quarteto Fantástico”, de 2005; “A Hora do Rush 3”, de 2007; e “O Negociador” (Stand Off), de 2013.
Gorder se formou em Literatura, Ciência e Artes pela Universidade de Michigan, quando fez seus primeiros workshops sobre cinema e conheceu o cineasta Robert Altman, que o inspirou a seguir carreira. Antes de se tornar produtor independente, foi executivo de desenvolvimento da Ralph Winter Productions, baseada na 20th Century Fox, e realizou diversos trabalhos de produção e pós-produção para a Twentieth Century Fox Film Corp.
Visite o site oficial do evento para saber sobre as outras atrações e garantir seu ingresso: http://brasilcomiccon.com.br/