Sylvester McCoy, o sétimo Dr. Who, na Brasil Comic Con \o/

Por Adriano Harris

Ao longo dos meses a Brasil Comic Con vem divulgando sua lista de convidados, que na minha opinião já estava muito boa para um evento que está tendo seu debut no pais. Mas confesso que o último release me surpreendeu.
Confirmadíssimo, a BCC irá trazer ninguém menos que o sétimo Dr. Who, Sylvester McCoy.

Sylvester-McCoy-Doctor-Who

A série Dr. Who vem ganhado um grande destaque no Brasil já há um bom tempo. Sempre vejo inumeros grupos de discussão e fã-clubes tanto da fase atual quanto da clássica, então imagino que trazer um Doctor aqui no Brasil seja um grande presente para toda essa galera.
No domingo (16/11), às 15h, com mediação do crítico de cinema Roberto Sadovski, McCoy apresentará no palco principal um painel sobre sua carreira e dividirá com os fãs algumas de suas experiências profissionais. Em seguida, atenderá àqueles que tiverem adquirido o voucher da sessão de photo-op, que dá direito a conhecê-lo pessoalmente, tirar uma foto ao seu lado e ganhar um poster autografado. Os ingressos para essa atividade custam R$172,50 e podem ser comprados no site http://brasilcomiccon.com.br/site/ingressos/.
Sylvester McCoy iniciou a carreira profissional trabalhando no segmento de seguros, em que permaneceu por cinco anos antes de mergulhar de vez no mundo do teatro, cinema e TV. Integrou o famoso ato cômico britânico “The Ken Campbell Roadshow” e trabalhou em programas infantis locais antes de assumir o papel que mudaria sua carreira: o sétimo Doutor, da série Dr. Who. Outro papel de destaque de McCoy é o mago Radagast, o Castanho, dos filmes “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” e “O Hobbit: A Desolação de Smaug”.

mccoy_01

Para assistir ao vídeo que McCoy gravou sobre sua participação no Brasil Comic Con, acesse http://migre.me/mFyWu