Covil de Livros 22 – Leite Derramado

.

Bem-vindos, amigos, ao Covil de Livros!E embalados pelas memórias (não póstumas) de um velho membro da elite brasileira, Basso, Edu e Vilto debatem sobre o livro Leite Derramado. Esse é o 4º romance do já premiado cantor e compositor Chico Buarque.

Neste programa, nossos saudosos e nostálgicos amigos discutem a proximidade deste livro com outras obras brasileiras e internacionais, seu narrador altamente irônico e a narrativa a partir da memória, além de especular sobre uma possível adaptação cinematográfica. Acompanhem essa discussão e ajudem a convencer o Vilto que Leite Derramado não é um livro ruim como ele pensa.

Neste programa continua a leitura de emails e recados das outras edições do CL. Portanto, aguardem até o final do podcast!

Agradecemos a participação do Vilto Reis e convidamos os ouvintes a visitar o podcast 30:Min.

ALERTA DE SPOILERS!!!

Para assinar o nosso podcast no Itunes, vá para:
Covil de Livros no Itunes
Para ver nosso feed ou adicioná-lo por e-mail, vá para:
http://feeds.feedburner.com/covildelivros
Curta o Covil Geek no Facebook!!!
Deixe comentários sobre o que você achou do programa! Ou mande um e-mail para contato@covilgeek.com.br

 

  • Pingback: Podcast 30:MIN #086 – Dostoiévski versus Tolstói()

  • José

    Pessoalmente, prefiro o Chico Buarque com suas músicas, no lugar de escritor, li seus livros mas mesmo assim, acredito que ele só ganha todos esses prêmios por ser quem é.

    • Olá, José. Você achou que os livros são ruins ou que não são bons o suficiente para ganhar algum prêmio?

      • José

        Sou apenas um leitor comum, não sou nenhum crítico da literatura, mas não vejo que os livros dele sejam merecidos a tantos prêmios, como já disse, prefiro ele com suas músicas, sou super fã dele, tenho discografia e tudo mais; mas sobre os livros, ao meu ver, são bons, mas não para tanta premiação.