The road so far… Misha Collins na Comic Con Experience 2015

Misha Collins, o Castiel da série Supernatural, é presença confirmada na Comic Con Experience 2015

misha

Para a segunda edição da CCXP está confirmada a presença do ator norte-americano Misha Collins, o anjo Castiel de Supernatural, um dos seriados de maior sucesso da TV exibido desde 2005 pelo canal americano CW e no Brasil pela Warner e pelo SBT (com o nome Sobrenatural). A série tem uma legião de fãs no país: a principal comunidade no Facebook reúne quase 800 mil seguidores.

Além de seu personagem mais conhecido, Misha (nascido a 1974 em Boston, Massachussets, como Dmitri Krushnic) interpretou papéis em séries como Plantão Médico e 24 Horas, e conta com participações em outros programas de TV como Nip/Tuck, CSI, CSI:NY, NCIS e Monk. Na telona, Misha atuou como o serial killer Paul Bernardo no filme Karla e fez aparições em produções como Garota Interrompida e Par 6.

Entre algumas curiosidades sobre Misha, destacam-se seu trabalho como diretor (comandando, inclusive, um episódio de Supernatural), poeta (com publicações em revistas e jornais literários) e filantropo, por meio do 501c3 Random Acts, instituição fundada por ele que ajuda a construir escolas, orfanatos e mobiliza pessoas em todo o mundo a realizar boas ações. Além disso, o ator participa de ultra-maratonas, produz um programa de culinária, é recordista do Guinness por organizar a maior brincadeira de caça ao tesouro do mundo e passou vários meses de isolamento em um monastério no Tibet.

Misha será um dos guests principais do evento, junto com outro nome já confirmado para o evento, a atriz Caity Lotz, que interpreta a Canário em Arrow e na nova série Legends of Tomorrow.

Não deixem de acessar o site do evento para saber mais informações www.ccxp.com.br