Série Hannibal cancelada pela NBC




A NBC cancelou a série Hannibal, que está atualmente em sua terceira, e pelo visto última, temporada. A rede deixou claro que não há chances nem da quarta temporada ser produzida, como já estava sendo discutido e até divulgado por alguns membros da equipe.

Bryan Fuller, criador da série, chegou a dar algumas declarações sobre o assunto:

” A NBC nos permitiu criar um seriado que nenhuma outra emissora teve coragem, e nos manteve no ar durante 3 temporadas. Jen Salke (presidente da NBC) e seu time foram parceiros fantásticos que nos ajudaram muito. A história do Hannibal está chegando ao fim este ano, mas um canibal faminto pode sempre se alimentar novamente.”

Apesar de boas críticas e de uma base fiel de fãs, a verdade é que a série sempre se manteve numa luta complicada por audiência. A terceira temporada inclusive é a que esta apresentando os piores resultados. Eu mesmo confesso que estava muito empolgado com a idéia da série, e fui achando decepcionante com o tempo.

Mas vamos ver, com a frase “…mas um canibal faminto pode sempre se alimentar novamente…” da a entender que Bryan Fuller pode tentar levar Hannibal para alguma outra emissora. De repente, ainda veremos nosso canibal favorito sendo transmitido em outro lugar.