Covil de Livros 26 – Anjos da Morte

Bem-vindos, amigos, ao Covil do Livros! E hoje continuaremos a acompanhar a saga de nossos guerreiros Basso, Edu e Lucien  O Bibliotecário na trilogia do Filhos do Éden: ANJOS DA MORTE!!! Este é o segundo livro da trilogia do Eduardo Spohr, autor do best-seller A Batalha do Apocalipse.

Escutem o podcast para entender um pouco mais das guerras do século XX, aprendam como construir linhas narrativas agradáveis e descubra o porquê o Denyel merece ser salvo!

Agradecemos a participação do Lucien O Bibliotecátio e convidamos todos a visitar o LEITOR CABULOSO

CITADOS NO PROGRAMA:

CL 03 – A Batalha do Apocalipse

CL 15 – Herdeiros de Atlântida

CabulosoCast#130 – (Pré) Paraiso Perdido

 

 

Quer concorrer ao livro “Um Estudo em Vermelho” da editora Zahar? Clique na imagem abaixo e saiba como:

sorteiosherlock

Quer falar com a gente? Então…

itunes logotwitter-logo-300x168Logo-Facebook-300x168Feedburner-logo-300x225

 

 

Ou mande um e-mail para COVILDELIVROS@COVILGEEK.COM.BR





  • Fala, galera.

    Escutei agora o programa e adorei. Claro que não vou dar spoilers, mas o que posso dizer é que algumas teorias apresentadas (não todas) estão no caminho certo. Como eu disse no CabulosoCast, não sou produtor de “Lost” e não vou mudar nada porque alguém descobriu o mistério (rsrsrs). Então acho que muitas coisas do próximo livro vão agradar bastante vcs 🙂

    Em relação ao malakim com quem Metatron conversa (Teth), sim, ele é o mesmo com quem Kaira encontra na Índia. Ele tb fazia parte dos Sete, tendo ajudado a comandar os anjos da morte no século XX. Em “Herdeiros de Atlântida” Metatron o envia em uma “viagem” cuja conclusão pode ser lida no capítulo “MTRN”, publicado na edição especial de ABdA e que tb pode ser encontrado gratuitamente no meu blog: http://filosofianerd.com.br/pdf/mtrn.pdf

    As cidades (Egnias e Athea) são todas colônias atlânticas (havia dez delas antes do dilúvio, além da capital, Mu). Dá pra sacar que é uma colônia pela presença dos obeliscos, característicos das localidades atlantes.

    Só uma errata bem pequenina: o Lucien falou que a trama (timeline exclusiva) do Denyel começa no 2º livro, mas na realidade em HdA há três capítulos cronológicos sobre ele, antes da WWII: um no século XIX (22), outro na WWI (29) e um em 1939 (47), antes de ele ser convocado.

    Por enquanto, acho que é isso. Queria agradecer MUITO pelo carinho com que as minhas obras são tratadas no programa, e me coloco à disposição para o que precisarem.

    Retorno agora para a revisão do livro. abraço forte a todos,
    Eduardo

    • Ficamos muito felizes que vc tenha gostado do nosso programa! Agradecemos pelo comentário e pelas re/ratificações das nossas afirmações no podcast. E achamos muito foda o quanto você é acessível e participativo nos sites/blogs/podcasts etc, mesmo em pequenos como o Covil Geek.
      Sem querer abusar, bem que você poderia nos dizer pelo menos uma teoria que estamos correto (ou incorreto), né? Só um teaser? Ashuahsuahsu

      • A teoria de que a Kaira tem algo a mais (e que seus poderes não são apenas um recurso “Deus Ex Machina”) é totalmente correta 🙂

  • Carlos Eduardo Montenegro

    Não esta aparecendo o link para download, ja tentei varios episódios e nada

    • Obrigado por avisar, Carlos.
      O problema já foi resolvido. Aproveite os podcasts, ouvi dizer que são bons 🙂

  • Carlos Eduardo Montenegro

    Obrigado

  • Pingback: CabulosoCast #134 - Especial de Aniversário! | Leitor Cabuloso()

  • Augusto Xavier

    Comecei a ouvir e já estou curtindo. Obrigado pela indicação, Eduardo Spohr.

  • Valdo Alves

    Ótimo Cast, parabéns, e eu adoro Anjos da Morte, considero o melhor do Eduardo Spohr.

    • Olá Valdo!
      Também consideramos o melhor livro do Spohr até agora. Esperamos que o Paraíso Perdido seja ainda melhor!
      Obrigado!