Covil de Livros 33 – Shada

Bem-vindos, amigos, ao Covil de Livros! E todos fiquem calmos, pois isso é uma invasão alienígena. Edu, Ezequias e (com uma grande ajuda do Ricardo e do Harris) sequestram esse episódio pra falar sobre um dos livros de Sci-Fi mais divertidos de todos os tempos: SHADA!

Publicado em 2012 pelo escritor inglês Gareth Roberts que colocou em prosa o roteiro de Douglas Adams que foi um dos roteiristas mais populares de Doctor Who na série Clássica!

Neste programa: Conheça o Doutor mais famoso da série clássica, descubra o valor de “revenda” do universo, e se nosso querido Basso vai sobreviver ao motim. E ouçam os recados pois tem um anuncio importantíssimo no final!!!!!

Conheça o quarto Doctor Aqui e Aqui

Quer falar com a gente? Então…

itunes logotwitter-logo-300x168Logo-Facebook-300x168Feedburner-logo-300x225

 

 

Ou mande um e-mail para COVILDELIVROS@COVILGEEK.COM.BR





  • Rodrigo Basso

    Ahhh!!!!! Isso vai ter troco. Eu irei me lembrar de cada um de vcs. Pode demorar 1 semana, 1 mês, 1 ano, mas não importa. Como diria Kratos: eu terei minha vingança.

    • Vamos, Caminhe na prancha, reze pra que Poseidon tenha pena de sua alma, cão imundo!

      • Rodrigo Basso

        Eu??? Não, meus queridos ex-companheiros… vcs é que rezem pelo futuro de vcs e de suas famílias. Eu irei fazer jus a fama de Darth Vader que vcs tentar me impor há anos. Eu iria de vingar de cada um de vcs, um por um.

        • Acho que seu teclado quebrou, só to lendo mi mi mi aqui….

          • Ezequias Campos

            Vamos lá, Basso, foi você o maior responsável por isso acontecer! Quando você disse NÃO, foi tudo o que precisava para ascender a faísca whooviana.

  • Ezequias Campos

    Uma mensagem do passado

  • Nathalia Hörlle

    Eu acho ofensivo alguém não gostar de novo. Assistiu errado. Assista de novo.