Covil de Livros 34 – Bento




Despertem, amigos, para ouvir o Covil de Livros! Muitos anos após a Noite-Maldita, o bento Basso, o vampiro Edu e o soldado Harris formam um grupo para adentrar no mundo pós-apocalíptico da Saga do Vampiro-Rei: Bento (Livro I). Sim, hoje esses neófitos vão adentrar no primeiro livro dessa trilogia escrita por André Vianco.

 

Neste programa: perca seu preconceito com livros de fantasia escritos e/ou ambientados no Brasil; veja como criar uma história pós-apocalíptica fora do padrão; e aprenda como calar a boca de um vampiro babaca com uma  bola de lama.

 

Quer falar com a gente? Então…

itunes logotwitter-logo-300x168Logo-Facebook-300x168Feedburner-logo-300x225

 

 

Ou mande um e-mail para COVILDELIVROS@COVILGEEK.COM.BR

  • The Nada

    Já tinha ouvido falar
    vou procurar!

    • Vai sim, manolo! Altamente recomendado, surpreendeu o gente aqui do CG.

  • Adriana Teixeira

    Sou apaixonada pelos livros do Vianco e o Bento é sem dúvida é um dos melhores que ele já escreveu! Sensacional !!

    • Oi Adriana,(Edu aqui) sou apaixonado pelos livros dele tbm, um dos que fiz questão de ter todos os livros(ok me falta o ultimo por motivos de força maior) e essa trilogia tem um lugar de destaque pra mim!

      • Adriana Teixeira

        Oi Edu, tenho todos os livros dele. Demorei bastante pra ler o último, mas quando li. . .meu Deus, o que era aquilo?! Sabe aquele livro que vc não quer que acabe de tão bom que é? Este é o livro!

        • Sei sim *^*, quero muito ler!!!! Você ta me deixando com mais vontade ainda UHSAUHSUHUAHSUASUH

  • Camila Servello Aguirre

    Vianco é o rei da fantasia no Brasil!! Com certeza, ele é um dos principais responsáveis por expandir o gênero e despertar novos escritores nacionais (sou uma deles… ^^)!! Ave André Vianco! o

    Parabéns meninos! Excelente podcast!!

    • Obrigado Camila, que bom que gostou do cast! André Vianco ta na minha lista de autores favoritos, horas e horas passadas com os livros dele!

      • Camila Servello Aguirre

        Sim!! Meu autor predileto tbm! Li todos os livros mais de uma vez! Haja vício! ^^

  • Nery

    Olá, pessoal.
    É a minha primeira vez aqui, curti o podcast sobre “Bento”. Ao meu ver, o livro tem um cenário rico, porém, alguns itens usados pelo Vianco me fizeram desgostar da história, principalmente as armaduras carnavalescas dos bentos. Imagino aquelas roupas no calor, nos matagais brasileiros… estranho pacas. Por isso, depois da metade do livro (aproximadamente) li aos saltos, na obrigação e não fiquei motivado para ler os volumes seguintes.
    Mas fora isso, a trama é boa, principalmente o começo do primeiro volume, como vocês ressaltaram, aquela viagem com as motos. Completamente angustiante, sensacional.

    Voltarei para mais episódios.
    Muito bacana, parabéns.