Falha Crítica 133 – Ip Man!!!

Bem vindos jovens gafanhotos! Hoje nossos mestres BassoEdu, Ricardo e Harris sobem as escadarias do templo antigo das artes marciais para falar sobre um dos maiores(se não o) filmes artes marciais já feitos Ip Man o Grande Mestre, As melhores cenas, quem foi esse senhor risonho, a grande falha crítica do cast! então, divirtam-se!!!

 

Para assinar o nosso podcast no Itunes, vá para:
Falha Critica no Itunes
Para ver nosso feed ou adicioná-lo por e-mail, vá para:
http://feeds.feedburner.com/falhacritica
Curta o Covil Geek no Facebook!!!
Deixe comentários sobre o que você achou do programa! Ou mande um e-mail para contato@covilgeek.com.br

Quer falar com a gente? Então…


twitter-logo-300x168
Logo-Facebook-300x168





  • fiquei bem confuso quando no cast se falava em “trilogia” do ip man embora tivesse assistido (ano passado ou retrasado) aos 3 filmes citados mas não na ordem em que foram discutidos no cast.

    o 1º que assisti foi o “3” em que a origem do ip man era contada (neste filme o velhinho que ensina o ator depois que ele sai de casa é o filho do Ip Man)
    e depois vieram o “1” e o “2” com o donnie yen.

    dos três, curti mais o 1º pois antes dele assisti ao filme ‘wing chun’ (chinesinha gata demais!) pois desta forma o entendimento da evolução de estilo de kung fu ficou pra mim mais orgânico – se não me engano, entre a wing chun e o ip man há no máximo 5 mestres.

    após a “falha critica” ter sido detectada minha cabeça voltou ao normal e o cast que estava bom, ficou melhor – imagino que o filme “3” tivesse uma melhor avaliação se assistido antes dos do donnie yen.

    pra finalizar, se vcs curtiram o donnie yen acho que ele interpreta o Ip Man mais uma vez (este sim o melhor dele nesse papel) em que ele contracena com a mina do ‘tigre e o dragão’ e o ‘clã das adagas voadoras’ – nao é a michelle yeoh.