Covil de Livros 39 – A Dança dos Corvos

Bem-vindos, amigos, ao Covil de Livros! Mantenham firmes suas posições nesta parede de escudos, porque Basso, Edu, Gui e Igor continuam sua saga pelos dois últimos livros de The Song of Ice and Fire!

Aos incautos aventureiros, informamos que esta é a continuação do CL 37 – O Festim dos Dragões, o qual foi dividido em dois programas por ter ficado muito longo. Avisamos que neste episódio são discutidos os livros O Festim dos Corvos e A Dança dos Dragões. Entenderam? Hein? Hein? A Danças dos Corvos

Neste programo vocês encontram: a interessante, mas não relevante Dorne; a retomada da batalha de Igor Rodrigues em defesa da Rainha Cersei; a disputa entre os verdadeiros players do game of thrones, isto é, Mindinho e Varys; e as teorias e previsões dos participantes sobre o futuro da série de livros.

PROGRAMA REPLETO DE SPOILERS!!!

Agradecemos a participação especial de Igor Rodrigues e convidamos vocês a escutarem O Drone Saltitante!

Quer falar com a gente? Então…

itunes logotwitter-logo-300x168Logo-Facebook-300x168Feedburner-logo-300x225

 

 

Ou mande um e-mail para COVILDELIVROS@COVILGEEK.COM.BR

  • em primeiro lugar, quero parabenizar o covilgeek por terem coberto ‘as crônicas de gelo e fogo’ do início ao fim – nenhum podcast nacional fez isso até agora!

    em segundo lugar, entendo que é bem dificil abordar td o que está acontecendo nas ‘crônicas’, já que há tantas (sub)tramas a serem consideradas que tornaria insuficientes a quantidade de casts já gravados.

    dito isso, gostaria de ter ouvido mais sobre meus personagens favoritos: bran e arya – especialmente o bran já que a arya até mereceu os últimos minutos do “festim dos dragões” por parte do @rodriguesigor .

    fiquei alegremente surpreso por ter ouvido o mesmo igor dizer que acredita na volta do jon não via melisandre (como pensa a grande maioria, influenciada a meu ver pela série – que não assisto) mas sim que através de fantasma que se dirigiria pra caverna onde bran/brynden rivers/deuses antigos se encontram.

  • Pingback: Ep. #100 - Blackbirds -()