Falha Crítica 140 – O Terror nos Games




Happy Halloween(atrasado) ouvintes!!! Hoje nossos monstrinhos Edu, Gui e Harris, se reúnem pra pedir jogos ou travessuras focados em terror pra comemorar essa data, teve terror no Atari(e nos outros jogos antigos)? A evolução do gênero foi legal? Os tipos mais famosos e que mais agradam(ou desagradam) nossos podcasters, então, coloquem suas fantasias, peguem seus saquinhos de doces, coloquem o fone de ouvido, e divirtam-se!!!

 

Para assinar o nosso podcast no Itunes, vá para:
Falha Critica no Itunes
Para ver nosso feed ou adicioná-lo por e-mail, vá para:
http://feeds.feedburner.com/falhacritica
Curta o Covil Geek no Facebook!!!
Deixe comentários sobre o que você achou do programa! Ou mande um e-mail para contato@covilgeek.com.br

Quer falar com a gente? Então…


twitter-logo-300x168
Logo-Facebook-300x168

  • Estou ouvindo os programas em ordem aleatória aqui, e vim deixar um comentário nesse ótimo episódio! Concordo que o terror entrou em decadência, mas hoje já voltou a ter ótimos conteúdos! No cinema temos bons filmes, que deixaram o gore de lado e estão trazendo boa dose de tensão (A Entidade, Invocação do Mal e Corrente do Mal foram ótimas surpresas!). Nos games Until Dawn foi muito bom (apesar de alguns jumpscares fajutos), The Evil Within trouxe um pouco do que senti falta com o sumiço de Silent Hill, e Resident Evil Revelations 1 e 2, que trouxeram a essência survival horror de volta a Resident.

    E parabéns por lembrar de ótimos jogos como F.E.A.R e Dead Space! Uma sugestão de jogo antigo de terror é Sanitarium, um point and click (não em primeira pessoa) bem perturbador.

    Abraços!

    • Oi Bruno! Sim, hoje em dia dá pra ver uma luz no fim do túnel, né? Valeu por comentar e por ter curtido o episódio, esperamos que curta tudo com o tempo ^^, ah, e obrigado pela dica, vamos conferir sim!!!

      • Sim, estão reaprendendo a fazer terror de qualidade, ainda bem pois sou muito fã do gênero!

        Não sou um bom comentador, por isso só apareço quando tenho algo a acrescentar rs.. mas estou sempre ouvindo vocês e gosto muito do cast!! Eu mandei um e-mail no de Deus Ex-Machina também, mas como não ouço em ordem não sei se vocês chegaram a ler rs..

        Abraço!

        • Ah foi você então quem mandou o e-mail, mais hora menos hora você se depara com ele ouvindo no aleatório XD só não nos odeie nos casts mais antigos com a qualidade de som ruim, julgue nos pela evolução ^^ Ficamos felizes que curta o cast!!!! Abração!

          • Esse problema de casts antigos entendo bem, eu tenho um podcast e os antigos são deploráveis ahahaha.. mas eu não ligo, escuto mesmo assim, é bom para ver a evolução! Abraços!

  • Nathan Cristopher

    gostaria muito de um parecer de vocês sobre um jogo chamado suffering do playstation 2 , esse jogo consegue mesclar todas as qualidades de um jogo de terror , e mostra a transformação do próprio personagem principal , por conta do contato com a loucura e o medo e isso se manifesta fisicamente nele , depois de silent hill esse é o jogo com maior apelo psicologico que eu conheça fica a dica

    • Oi Nathan, tudo bem? Não conheço esse jogo não XD Vou dar uma conferida nele, valeu MESMO pela dica!!!