Fim de Ano no Covil de Livros




Olá pessoal! Devido uma série de eventos infelizes que vão desde convidados hospitalizados até integrantes da equipe sendo obrigados a viajar antecipadamente (para a casa dos pais), não conseguimos gravar um programa do Covil de Livros para este fim de ano. Isso é uma pena mesmo, principalmente devido os vários comentários e emails que recebemos nos últimos programas. Nós do CG agradecemos imensamente a participação de vocês e avisamos que lemos e respondemos todos os recados que recebemos, podem ficar sossegados! E continuem mandando, porque nós adoramos!!!

Esse ano conseguimos melhorar um pouco o Covil de Livros, tornando um podcast semanal (apesar de termos furado algumas semanas…). Muitas das falhas e atrasados que tivemos foram por causa desse aumento na produção e também porque o Basso passou por duas cirurgias esse semestre, o que complicou o cronograma. Mas, se os deuses ajudarem, vamos conseguir regularizar o Covil de Livros no próximo semestre.

Tivemos muitos convidados neste ano, desde ouvintes a outros podcasters, e agradecemos muito a todos(as) que nos ajudaram a fazer um programa melhor.

Desejamos a todos um Bom Natal e Ano Novo e nos vemos no início de janeiro!

PS: aceitamos sugestões de um tema especial para o Covil de Livros 50.

  • Gustavo Bacelar

    Olá pessoal do Covil de LIvros.
    Mesmo descobrindo o Covil no finalzinho do ano, posso dizer que ja sou fã de vocês.
    Parabéns pelos ótimos podcasts. Melhoras para o Basso.

    Por Tehlu, desejo a vocês um ótimo natal e um prospero ano novo.

    PS: minhas sugestões são Teorias das Cronicas do matador de Reis (Tenho outras novas que vou mandar po email), O Senhor dos Aneis e o Hobbit, Um Podcast de Teorias de sagas que ainda não acabaram como got, nome do vento e outros que vcs conhecem. Um podcast falando sobre a Jornada do Heroi e o livro O Herois das Mil faces seria muito legal tbm.

    É isso ai, boas festas e muito sucesso.