Covil de Livros 46 – Começando os trabalhos




Bem-vindos, amigos, ao Covil de Livros! E depois de umas longas (e merecidas) férias, Basso e Edu voltam à programação normal trazendo um podcast diferente do habitual. Devido ao acúmulo de emails e comentários das últimas semanas, nossos podcasters decidiram reservar esse programa apenas para leitura dos recadinhos dos ouvintes

Mas não é só isso! No espírito do início de ano e das famosas promessas, nesse podcast serão revelados quais os planos e ideias para esse ano de 2016!!!

Citados no programa:

 

Quer falar com a gente? Então…

itunes logotwitter-logo-300x168Logo-Facebook-300x168Feedburner-logo-300x225

 

 

Ou mande um e-mail para COVILDELIVROS@COVILGEEK.COM.BR

  • Gustavo Bacelar

    Fala pessoal,

    haha eu ri desse podcast, muito bom.

    Fico meio sem graça de comentar em tantos podcasts, mas vocês falam de assuntos que eu gosto e pelo menos me parece que vocês gostam dos comentarios, então… haha.

    Sobre o kindle, ele realmente não é um tablet e foi feito pra leitura. Ao contrario de tablets e computadores, ele tem uma tela magnetica, ele não envia a luz diretamente para os olhos, existe uma versão que não tem iluminação e não da reflexo, simula bem um livro. A versão que tem iluminação, ela não joga a luz direta no olho, ela é feita uma iluminção lateral que também é bem agradavel a leitura dos que eu vi.

    Gostei muito que vocês vão fazer um cast sobre teorias das portas de pedra, vou mandar mais teorias que achei. Vou mandar por email umas que eu achei bem interessante. Podem contar comigo com o que vocês precisarem pra esse cast, gosto muito do universo que Patrick criou.

    As vezes, podem fazer um cast, ao invés de ser LoR ou o Hobbit, sobre o Tolkien. Existem muitos personagens bons que acho que valem o comentario, como o Tom Bombadil.

    Tenho a coleção do Sherlock, Basso não se preocupe, vou ler tudo, mas tem vários outros que estão na lista, inclusive o Mistborns, vi vários reviews positivos dele e achei bem interessante. Terminei a trilogia do Arqueiro e estou lendo o Dracula e os próximos vão ser Mistborns e outros do Bernard Cornwell(saxonicas e artur), depois Frankstein e o Médico e o monstro, Sherlock… e só depois de ler tudo isso haha vou ler Game of Thrones. Não leio tão rápido devido a falta de tempo, mas espero terminar todos esses antes do final do ano. Vou ouvir o podcast sobre a torre negra que vão fazer, se eu gostar vou procurar tbm.

    Depois mando uma foto da minha estante de livros.

    Mais uma vez, parabéns pelo podcast. Sucesso! Valeu

    • Olá, Gustavo! Que bom que vc gostou do programa. Desculpa, mas não resistimos de pegar no seu pé kkkkkk
      Mas continue comentando sim! Pode ter certeza que vc será creditado no cast de Teoria de As Portas de Pedra pelo tanto de material que vc está nos mandando! Obrigado mesmo, está ajudando bastante na pauta!

      E quando vc terminar a sua lista de leituras que vc citou, pode vir falar com a gente!

      Abraços!

  • Wilker Sousa

    Fala, pessoal!
    Já escuto vocês a algum tempo, e depois desse episódio parei pra pensar… Pq nunca comentei? haha’ Apartir desse, meus comentários estarão presentes… Parabéns pelo ótimo trabalho!

    • Que ótima decisão, Wilker! Estamos aguardando esses comentários que vc prometeu.