Covil de Livros 55 – Exorcismos, Amores e Uma Dose de Blues




Bem-vindos, amigos, ao Covil de Livros! Hoje Basso, Edu, Ezequias e Lucas Ferraz, conversa sobre o livro Exorcismos, Amores e Uma Dose de Blues do Eric Novello, um autor nacional que aborda uma visão diferente do nosso mundo.

Neste programa: Como encaixar uma cena de sexo que faça sentido com a trama, qual o final verdadeiro, Ezequias será um “véio chato” tudo isso e muito mais no episódio dessa semana! Confiram!

Entrem no Leitor Cabuloso

  • Gustavo Bacelar

    Opa, não li o livro, mas escutei o cast.

    Hahaha, gostei da discurssão “sou mais nerd que vc” hahaha,
    a obra parece interessante, eu ouvi ouvi ouvi vocês falarem, mas mesmo
    com spoilers, não tenho nem idéia do que esperar na leitura. Foi muito legal que vocês comentaram de trechos mas deram a impressão de vocês sobre eles.

    Bem legal vcs darem destaque para os autores nacionais.

    De toda forma, parabens pelo cast, vou adicionar na listinha de leitura 😉

    • Confere sim!!! E como esta a leitura das Cronicas Saxônicas???

      • Gustavo Bacelar

        Estou adorandocronicas saxônicas. Estou terminando o primeiro, e pro meu padrão de leitura esta indo bem rápido hehe. A narrativa em 1a pessoa ficou bem legal, deixou diferente do Arqueiro. Muito bom.

    • Valeu mesmo, Gustavo! Vamos passar a usar agora.

  • Rodrigo Basso

    Créditos da edição para o Ricardo Branco!

  • Isa Prospero

    Fala, Edu e Basso e convidados!
    Estou com o Basso quanto à confusão dos seres mágicos e suas características, achei meio complicado identificar as peculiaridades de cada um… Mas gosto de tentar ir adivinhando a construção de mundo, tanto que preferi não ler o glossário no final do livro. E apesar de algumas dúvidas, deu pra acompanhar bem a história.
    Ótima conversa, vcs ajudaram a esclarecer alguns pontos da trama (a ambiguidade do final é realmente muito boa!). Ficaram algumas pontas soltas na história mesmo, que eu teria gostado de ver respondidas já nesse livro, mas se sair outro, com certeza lerei.
    E eu super compraria um marafinho, meu deeeus <3
    Abraços!

    • Rodrigo Basso

      Pois é! O Eric está marcando toca em não vender ele…