Falha Crítica 168 – Animes Pra Todos os Lados!!!




Bem vindos otakus!!!! Se preparem para as indicações dos nossos queridos podcasters, Edu, Ricardo e Basso, cada um deles vão indicar dois animes que vocês TEM que assistir, pra sair do marasmo dia a dia, e se divertir, e claro, se tiverem indicações pros nossos casters, ou odiarem os animes indicados(indicação clara de falta de amor no coração) coloquem ai nos comentários e divirtam-se!!!

Para assinar o nosso podcast no Itunes, vá para:

Falha Critica no Itunes
Para ver nosso feed ou adicioná-lo por e-mail, vá para:
http://feeds.feedburner.com/falhacritica
Curta o Covil Geek no Facebook!!!
Deixe comentários sobre o que você achou do programa! Ou mande um e-mail para contato@covilgeek.com.br

Quer falar com a gente? Então…


twitter-logo-300x168
Logo-Facebook-300x168

  • EU INDICO OS ANIME E NÃO ME CHAMAM PRO CAST, NÃO INDICO MAIS

  • Gustavo Bacelar

    Opa, curti o episodio.

    Pra quem ja jogou algum MMO eu indico o Sword Art Online.
    Eu acho que são poucos episodios e a historia poderia ser mais desenvolvida.
    Não dizendo que o anime é ruim, é muito bom mas da um gosto de quero mais.

    Outro que eu indico é o My Boss My Hero, não é um anime, é um seriado japones de 10 episodios mas com todo o jeito de um anime. Esse eu recomendo muito muito muito. Hehehe

    Parabens pelo episodio.
    Sucesso!

    • SAO é muito bom, acho que todos aqui no Covil assistiram, vou anotar aqui o My Boss My Hero pra assistir, Valeu Gustavo!!!

  • Elizeu Gerlach

    Bom episódio, deixo minha indicação aqui, assistam Code Geass, é um anime excelente, e para provar a qualidade do anime é só vocês pesquisarem no google reviews, eu duvido que vão encontrar alguém falando mal. Eu por exemplo, não gosto de anime de mecha e mesmo assim Code Geass se tornou o meu favorito. O anime conta a história de Lelouch que é um dos príncipes do império da Britânia, ele foi dado como morto após o assassinato de sua mãe, que também deixou sua irmã mais nova cega e paraplégica. Agora Lelouch busca vingança contra seu pai por ele não ter feito nada em resposta ao que aconteceu com sua mãe e também quer descobrir quem foi o responsável pelo assassinato.

    Com certeza Code Geass é um dos melhores animes já feitos, sem sombra de dúvida. A primeira temporada é denominada como R1 e a segunda é R2.

    Ah, uma curiosidade sobre Fate. O anime é uma adaptação de um jogo no qual há varias rotas a se seguir, a primeira adaptação de 2006 é da rota da Saber, Unlimited Bladeworks é da rota da Rin e vai sair um filme adaptando a rota que conta melhor a história da Sakura, que pelo que dizem é a melhor das 3, e que também é a mais “pesada”.

    Outro anime interessante nessa temporada é o Boku no Hero Academy, que trata sobre um garoto que sonha em ser herói numa sociedade parecida com a de One Punch Man (herois pagos, organizações de herois e etc), porém esse garoto não tem super poderes. Eu estou gostando bastante, é um shonen de batalha mais comum, porém divertido.

    E por último vou recomendar um mangá que inclusive já saiu no Brasil, o nome é All You Need Is Kill, não sei se já falaram dele em algum cast, mas são apenas dois volumes, a história é fechada e muito boa, inclusive saiu um filme Hollywoodiano baseado nele chamado No Limite do Amanhã, mas como a regra é clara, o material original é muito melhor que a adaptação.

    • Oi Elizeu, valeu!!! Então(Edu aqui) cara, tu num faz ideia de quantas pessoas me indicaram Code Geass, eu simplesmente não vejo por uns problemas pessoais ai com uma pessoa que me indicou HUSAHUSAHUsauhsa Mas vou acabar conferindo sim, não tava sabendo do filme de Fate, Boku No Hero Academy é MUITO bom, to adorando, não perco um episódio!!!!! Do que é o “All You Need is Kill? Nunca ouvi falar

      • *me mentendo* Já viu aquele filme “No Limite do Amanhã” com o Tom Cruise? Ele é levemente baseado no mangá de All you need is kill, só que o mangá é mais sério.

      • Elizeu Gerlach

        Como a priscila disse o filme No Limite do Amanhã é baseado no mangá, eu já diria que é uma versão meio merda, mas ok hahaha, o plot é o seguinte, o mundo está sendo invadido por alienígenas já faz algum tempo, e o japão agora é o foco dos ataques, o protagonista é um soldado que recém saiu do treinamento, durante sua primeira missão ele morre, mas ao morrer ele acorda dois dias antes da batalha que resultou em sua morte, no início ele pensa que foi um sonho, mas quando ele morre novamente da mesma forma que ele havia morrido no “sonho”, ele percebe que está preso em um loop, em que todas as vezes que ele morre ele retorna pro mesmo ponto inicial de dois dias antes, e o único jeito de sair desse loop é sobreviver à missão.

        É um mangá curto de apenas 2 volumes, mas é muito bom, ver a evolução dele que era um soldado recém formado pra um veterano de várias batalhas e o motivo pro loop acontecer tb é bem legal. Vale a pena.