Falha Crítica 173 – MARCO!!! POLO!!! 2° temporada




Bem Vindos aventureiros! Prontos pra mais uma aventura pela rota da seda com nossos queridos podcasters Edu, Basso e Harris? Então se preparem pra falar dessa temporada nova da serie Marco Polo! Altos e baixos, os grandes planos com motivações malucas, as decepções, as partes fodasticas, aquela rara vez que os dados dos players rolaram iguais! Tudo isso e MUITO mais nesse episódio, então, puxem o banquinho e divirtam-se!!!!!

 

Para assinar o nosso podcast no Itunes, vá para:

Falha Critica no Itunes
Para ver nosso feed ou adicioná-lo por e-mail, vá para:
http://feeds.feedburner.com/falhacritica
Curta o Covil Geek no Facebook!!!
Deixe comentários sobre o que você achou do programa! Ou mande um e-mail para contato@covilgeek.com.br

Quer falar com a gente? Então…

twitter-logo-300x168Logo-Facebook-300x168

  • Clayton

    Fala galera, muito bom o cast!
    Agora sobre o Armed pra mim o ódio dele vem do Khan ter destruído o local onde nasceu e matado seus pais(?), a mulher que ele matou no flashback era a mãe, isso que deixou ele meio (louco? )
    Tanto que ela cantarola a música que já sabíamos que a mãe fez pra ele e ela conta a mesma história que ele contou sobre a invasão mongol que matou a família dele só que do ponto de vista dela.

    Quando ele é exposto ele decide se trancar na cidade e o trunfo dele era qie o kublai ia perde o kuratai, e mesmo que kublai vencesse sua última cartada era a informação sobre a paternidade dos herdeiros. E como ele estava moncumunado com o lado oposto, era só ele esperar a decisão da queda do kublai.