Covil de Livros 66 – Dia do Podcast 2016

Bem-vindos, amigos, ao Covil de Livros! E nos desculpe, porque o programa será dedicado para os outros podcasts! Isso mesmo, Basso e Edu se reúnem para indicar livros para nossos amigos podcaters de outros programas de literatura!

Quer conhecer outros podcasts através da indicação de livros? Pois é… Basso e Edu vão conversar sobre qual livro combina com cada podcast, mas vocês conhecem nossos podcasters, né? Então podem esperar umas zoeiras aí no meu! E claro, ouçam os episódios dos outros podcasts pra saber quais livros indicaram pro Covil de Livros!

Aproveitem o dia e indiquem o Covil de Livros para outras pessoas!!! Vamos ajudar o podcast chegar a outras pessoas!!!

Feliz Dia do Podcast pra todos nós!!!

Podcasts que participaram da brincadeira:

 

Quer falar com a gente? Então…

itunes logotwitter-logo-300x168Logo-Facebook-300x168Feedburner-logo-300x225

 

 

Ou mande um e-mail para COVILDELIVROS@COVILGEEK.COM.BR

  • Ira Croft

    EEeeeee feliz Dia podcast! Por mais e mais programas assim com mais interação entre os podcasters e os programas. <3

  • Pingback: SC Clube do Livro Especial – Dia do Podcast | SpheraGeekSpheraGeek()

  • Feliz Dia do Podcast!! Está uma maravilha ouvir esses programas e vir comentar aqui! Agradeço pelas indicações, e não só as do Mitografias!

    • Rodrigo Basso

      Ficamos felizes em sermos úteis!
      Abraços Leo!

  • Pingback: LivroCast 068 [Especial] - Dia Do Podcast - LivroCast()

  • Gustavo Bacelar

    AAAAA, tantos podcasts pra ouvir, comentar e dizer que não li o livro.
    Isso é realmente uma maravilha hehe.

    Pra falar a verdade, eu ja escuto muitos dos podcasts que vcs falam aqui, principalmente o Cabuloso cast, um cast que vocês fazem uma troca de elogios mais do que merecida. No Cabuloso eu sou um ouviente silencioso, mas gosto muito de como as coisas são feitas la. Sou um grande fã do Lucien por fazer tantos podcasts sobre livros sem ter lido eles. Gosto muito dos episodios que eles dão dicas para aspirantes a escritores, ajudam muito e são bem legais.

    Quanto ao podcast de vocês, tanto o Falha Critica, quanto o Covil de livros, gostaria de agradece-los por serem minhas companhias nos momentos de silêncio.
    Eu não conhecia podcasts até que um amigo me indicou o famoso jovem nerd, gostei muito do formato da mídia e logo descobri que eles não eram os únicos a fazerem essa magia em forma de som. Despertei o gosto pela leitura não faz muito tempo e hoje ja é um habito diário.

    Foi então, que li O Nome do Vento, um livro com mais mistérios do que se pode ver, uma história tão bem narrada e com uma escrita impecável de nosso querido Patrick. Fiquei fascinado e louco curioso querendo encontrar as incógnitas que surgiram. Eu querendo saber mais, escutar mais, entender mais, comecei uma pesquisa até que achei vocês, o Covil de Livros com três maravilhosos casts sobre a Obra. Comecei a comentar e fui recebido com muito carinho por vocês, que ouviram minhas idéias e me passaram as suas.

    Por isso, gostaria de dar os parabéns pelo podcast, parabéns pelo trabalho, indicarem vários livros de autores nacionais e nos apresentar a divertida opinião de vocês.

    Obrigado e meus sinceros parabéns por esse e pelos demais casts.

    Parabéns.