Falha Crítica 195 – Expectativas 2017!!!

Sim!!! Voltamos!!! As férias acabaram e nossos pimpolhos Edu, Bassoloide, Ricardo e Harris voltaram pra falar pra vocês TUDO que eles esperam pra esse ano novo que esta por vir(vamos lá, ano novo mesmo só depois do carnaval) então, divirtam-se com nossos meninos nos filmes, series e games que eles mais aguardam pra esse ano que promete! Coloquem os fones e DIVIRTAM-SE!!!

Para assinar o nosso podcast no Itunes, vá para:

Falha Critica no Itunes
Para ver nosso feed ou adicioná-lo por e-mail, vá para:
http://feeds.feedburner.com/falhacritica
Curta o Covil Geek no Facebook!!!
Deixe comentários sobre o que você achou do programa. Ou mande um e-mail para contato@covilgeek.com.br

Quer falar com a gente? Então…


twitter-logo-300x168
Logo-Facebook-300x168

  • Camila Vieira

    Olá!

    Como fã do Stephen King estou muito ansiosa pela adaptação da Torre Negra, mas considerando o histórico das adaptações das obras dele, também estou com apreensiva.
    Caso se confirme que o filme será uma continuação do livro 7, terá sido um acerto dos roteiristas.
    Agora só resta limpar as pistolas com cabo de sândalo e aguardar o tiroteio!

    • Edu Sama

      Sim Camila, to contigo nessa, da medo mesmo, e realmente seria um acerto critico ser continuação, mas, veremos, que os deuses rolem bons dados!

  • Excelente Cast.

    De tudo que foi citado, acho que a obra que mais irá surpreender será Mass Effect. Os três primeiros são jogos muito bons. Pelo que vi, melhoraram as mecânicas e será uma nova história. A maioria dos últimos games de sucesso foram focados em temáticas medievais, ação e aventura no mundo real e jogos de E Sports. Este shooter em terceira pessoa pode suprir a decepção que foi No Man’s Sky. e percebo que está surgindo um interesse cada vez maior na Ficção Cientifica.

    Em relação a séries, quero que surja uma “do nada” com uma proposta diferenciada. Como foi Westworld em 2016.

    Curti o Cast, mas as minhas maiores expectativas para 2017 surgiram a partir de notícias sobre livros.

    Segunda Era de Mistburn será publicada no Brasil ainda 2017.
    Philip Pullman vai continuar a sua consagrada série.
    Um novo livro do Tolkien sairá em 2017
    Neil Gaiman vai recontar histórias da mitologia nórdica

    Aposto que em 2017 a literatura dará muito mais rebuliço.

    • Edu Sama

      E ai Wesley que bom que curtiu o cast! Então Mass Effect TEM que ser bom, não podem errar, eu e o Harris aqui do Covil gostamos muito dos 3(menos do carrinho no 1 pq, né? Fala sério) e a Hype ta gigante pelo jogo, bom sobre literatura, ninguém aqui leu mistburn, tá lista de leitura pra quem sabe um futuro cast, Quanto ao Philip Pullman, eu li só o “A Bússola de Ouro” gostei bastante mas por motivos de “esqueci de ler o resto” parei por ai, tinha lido noticias sobre o livro novo do Tolkien, mas estou esperando mais um pouquinho pra empolgar, assumo que não gosto de toda a obra dele XD Mitologia Nórdica e Gaiman tem tudo pra dar certo! veremos como 2017 nos surpreendera na literatura e em tudo mais, abraços!

      • Digo e repito: O cast foi excelente.

        Tem que ser bom, é ótimo.

        rsrsrsrs.

        Este mesmo sentimento surge em relação ao episódio VIII de Star Wars. Estou tão convicto que este filme será bom que nem estou esquentando a cabeça. Estou naquelas ” Vai ser bom, nem vou trailer, não vou ver informações e muito menos criar expectativa”. Nem vou perder tempo criando expectativa porque ela será cumprida?

        Sobre os livros do Tolkien, eu adoro os diálogos. Todo mundo fala do universo, das batalhas, da mitologia e muitas outras coisas. Mas, para mim, o que mais chama atenção são os diálogos. Quero mais desses diálogos.

        Gaiman e mitologia sempre da certo. Li Sandman e Deuses Americanos e fiquei fascinado.

        A respeito de Mistburn e Philip Pullman vou contar uma loucura:

        Ainda não li nenhum deles.

        Apesar de não ter lido, são tantas pessoas de alto garbo e considerável prestígio que falam bem deles, que eu crio hype a partir de qualquer informação sobre estas obras.

        Abraços

        • Edu Sama

          Cara, episodio VIII vai ser bom tbm, tem que ser, e pronto, concordo contigo nessa, e realmente essa coisa de tanta gente falar bem já cria a hype, se bem que eu não gosto mais de GoT e mesmo o pessoal falando que é ótimo só vejo as falhas gritantes.
          E sim, os dialogos e as frases do Tolkien são lindas, da pra fazer camiseta com quase tudo XD

          • Quando vejo reportagens, cenas de bastidores e os envolvidos no episódio VIII, eu percebo um gostar da coisa, sabe? Sei lá, acho que todo mundo envolvido nessa saga gosta de Star Wars e deseja que seja muito foda. E todo este envolvimento não é nenhum empecilho para o lucro. Sem querer fazer comparações, mas já fazendo, é muito diferente dos filmes da DC onde tudo parece envolver a seguinte questão “O que temos que fazer para faturar 1 bilhão”.

            Acho os livros de GoT bem legais, gostei da primeira temporada da série, só que parei na segunda. Ela começou a se distanciar do livro e a excelente produção começou a ser colocada na frente da história.

            Da para montar uma loja de camisetas só focada nas frases de Tolkien rsrsrsrs.

          • Edu Sama

            Eu tenho problemas na serie e nos livros, o autor perdeu muito a mão depois do terceiro livro

          • Fiquei tão empolgado com a leitura, li todos em uma porrada só e nem reparei nos erros.