Covil de Livros 75 – O Podcast É Delas!




Bem-vindos, amigos, ao Covil de Livros! Aos desavisados de plantão, informamos que o programa hoje é DELAS! Nós do Covil estamos organizando com o Leitor Cabuloso a campanha #OPodcastÉDelas, que visa aumentar a participação das mulheres na podosfera e trazer mais temas femininos para os programas.

No programa de hoje Basso e Edu recebem as DIVAS Domenica Mendes, Beatriz Santos e Larissa Siriani para escutar quais formam as autoras e personagens que as marcaram no mundo da literatura. Sim, para aqueles e aquelas que vivem pedindo, esse é um programa de indicações!

Para escutar os episódios dos outros podcasts que fazem parte da campanha, procurem a hashtag #OPodcastÉDelas em suas redes sociais! É fácil identificar os programas participantes pelo selo:

Quer falar com a gente? Então…

itunes logotwitter-logo-300x168Logo-Facebook-300x168Feedburner-logo-300x225

 

 

Ou mande um e-mail para COVILDELIVROS@COVILGEEK.COM.BR

  • Patricia Souza

    Equipe do Covil… Que programa lindo.
    Precisamos de mais espaço para mostrar a produção literária feminina e a relação que essas autoras tem com os leitores.
    A autora que me arrastou para o mundo literário foi a Anne Rice, autora do Entrevista com o Vampiro. Graças a ela conheci a literatura sobrenatural e acabei iniciando minha coleção de livros, além de abri portas para novas autoras, inclusive nacionais, como a Nazareth Fonseca e a Martha Argel.
    Valeu pelo programa… e que venha o próximo sobre As brumas de Avalon.

    • Beatriz Santos

      Mto obrigada pelo feedback, Patrícia!!! 😀
      Da Anne eu até pensei em falar um pouco, mas como conheço a obra mais pela adaptação do cinema q o livro, achei melhor n falar besteira.
      Bacana essas autoras que vc falou, so conheço a Nazareth por ver alguns livros na livraria msm, vou procurar ler tbm.
      Bjs

    • Edu Sama

      Nossa Patricia Anne Rice seria minha segunda opção caso alguém no cast tivesse puxado a JK antes XD Que bom que você gostou!!!!

  • Fabiana Murray

    Dica de autora de fantasia: Karen Soarele com Crônicas de Miryade. É leitura infanto juvenil e fantasia que agrada adultos.

  • Pingback: Varacast (24) - #OPodcastÉDelas - POCILGA()