Covil de Livros 81 – Leitura de Comentários

Bem-vindos, amigos, ao Covil de Livros! E continuamos nossos testes do formato de leitura de comentários e e-mails no CL, junto com Basso, Edu, Gustavo Bacelar e Andrey T. Mallmann para comentar os comentários! (???).

Nesta podcast faça um Inception com a leitura de comentários da leitura de comentários; aprenda como pronunciar em francês o nome do protagonista de O Perfume; veja o Basso #chateado por não ter comentários em 13 Porquês; e descubra a maneira correta de recarregar os revólveres do Roland!

Comentados no episódio:

 

Quer falar com a gente? Então…

itunes logotwitter-logo-300x168Logo-Facebook-300x168Feedburner-logo-300x225

 

 

Ou mande um e-mail para COVILDELIVROS@COVILGEEK.COM.BR





  • Patricia Souza

    Eu ia desejar melhoras pro Du, mas depois dessa regra de jogar as crônicas saxônicas para depois cada vez que alguém pede um cast sobre elas me fez pensar se vale a pena (Mentira, melhoras Du). Então, quando formos gravar o Cast sobre “As crônicas Saxônicas”, a gente pode pegar o resumo do Du para criar a pauta (Uhtred perde terra, transa com alguém, conquista terra, perde exercito, etc). (Edu, daqui a 20 casts ok neh?).
    Eu não comentei sobre os 13 porquês, mesmo tendo assistindo a série. (Sim, estou me justificando). Ficou um programa realmente muito bom, mas não me senti muito confortável em comentar pq tanto a série quanto o programa me deixaram incomodada (momento frágil deixa os comentários amargos, então achei melhor não comentar).
    Não ouvi do cast sobre a Torre Negra tb, pq eu quero ler antes. (Vocês viram o preço da caixa? Vai demorar um tempo pra eu ler isso).
    Sobre o episódio 81, gosto dessa leitura de emails separado do episódio (é tipo um “nos episódio anteriores”). Mas seja como vocês decidirem, vou continuar ouvindo, e comentando sempre que meu TCC permitir.
    Bjus equipe, e até o próximo episódio.
    PS: Sempre é bom ouvir “The Cure” na trilha do cast.

  • Camila Vieira

    Adorei o resumo das crônicas saxônicas! É bem isso mesmo kkkkk
    Ouvi o cast sobre a Torre Negra e percebi que não lembrava de muita coisa desse livro. Quando o filme foi confirmado eu pensei em reler tudo, mas o tempo é curto para isso. Ainda bem que o Covil ajuda a relembrar =D

    Acabei de ler o volume 3 da série A Roda do Tempo (O Dragão Renascido) na semana passada. Estou gostando muito da série!
    As muitas similaridades do primeiro livro (O olho do mundo) com o Senhor dos Anéis não me incomodaram. E a série traz muitas coisas interessantes como a ideia de tempo cíclico, a manipulação dos eventos para realizar as profecias, a divisão do poder feminino e do masculino, etc.

    Continuem com esse formato de leitura de comentários pois está muito legal!