FC Invasão Anime S01E05 Kiseijuu/Prasyte!!!

Preparem-se pois hoje o Falha Critica vai ser mais uma vez invadido!!! E Hoje Priscila Rúbia se junta aos nossos queridos Edu e Rick pra falar sobre esse anime que traz tudo que você pode esperar de um trabalho para adultos, Sangue, mortes, decapitações, sexo, batalhas, cicatrizes e questionamentos sobre o bem que faria pra terra a extinção da raça humana, tudo isso e muito mais nesse episódio, e não se esqueçam que mês que vem nossos pimpolhos falarão de Haikyuu e no final do ano aquele especial de Fullmetal Alchemist Brotherhood!!!

E para conhecerem o trabalho da nossa convidada Cliquem nos links abaixo:
Leitor Cabuloso
Pulo Duplo

Para assinar o nosso podcast no Itunes, vá para:

Falha Critica no Itunes
Para ver nosso feed ou adicioná-lo por e-mail, vá para:
http://feeds.feedburner.com/falhacritica
Curta o Covil Geek no Facebook!!!
Deixe comentários sobre o que você achou do programa. Ou mande um e-mail para contato@covilgeek.com.br

Quer falar com a gente? Então…

twitter-logo-300x168Logo-Facebook-300x168

  • AJ Oliveira

    Adorei! Acho que também vou colocar esse na lista. Adorei a crítica social que ele nos traz, então mesmo com os spoilers eu pagarei pra ver.

    PS: Nem quero aparecer no tal último cast, afinal, só posso dizer que fullmetal me foi inesquecível pelo fato de eu ter sempre um estalo qnd vejo crianças e cachorros brincando como se fossem uma coisa só (e talvez venham a ser rs) Ok, me desculpem por essa.

  • Walisson Andre

    Espero que vocês façam um podcast sobre Sangatsu no Lion. fico meio na duvida sobre o podcast de Haikyuu, principalmente sobre se vai comentar sobre a primeira temporada ou sobre a obra toda ? Mas vou deixar para comentar no próprio.

  • Gustavo Bacelar

    Não vi o anime mas escutei o episodio todo haha.

    Curti, muito bom. 🙂