CG Especial GoTS7E4 – The Spoils of War

DRACARYS!

Neste quarto episódio da série, nossos soldados cavalgadores de dragão BassoDomenica Mendes do Leitor Cabuloso, Oliver Perez do Grande Coisa e Tiago Amorim tentam entender o que afinal são “The Spoils of War”!

Como sempre, está recheado de spoilers sobre tudo. Mas como não conseguimos falar sobre o episódio inteiro, participe nos comentários!





  • Clayton

    Mano vocês tem a memória muito ruim, trocam as bolas direto. RS
    O episódio foi excelente, claro que se ficar cavucando sempre vai ter algo pra reclamar, mas, já to no let it go.
    Realmente algo que gostaria de ter visto era pelo menos o Bronn indo dessa pra pior, podia está no escorpião quando o Drogon da a caldada puto.
    Continuem o especial ta maneiro!

    • Rodrigo Basso

      Obrigado, Clayton!
      O que esquecemos?
      Sobre o Bronn, realmente faltou ALGUÉM que nos importamos morrer nessa batalha pra nós sentirmos o ataque da Dany. Morreu um monte de gente, sim é algo terrível e tudo mais, mas eram “apenas” soldados que não conhecemos. Pra sentirmos mesmo, tem que morrer alguém que nos importamos.
      Acho q é isso.

  • Carlos Valcárcel Flores

    Ate agora o melhor capítulo da temporada..a cena de Brown me lembro muito a Jon na Batalha dos Bastardos. Eu acho difícil que a flecha que atingiu a Drogon esteja envenenada. Seria preciso de uma quantidade muito grande de veneno. Além do Drogon ser o dragão principal de Daenerys e eu acho que vai participar de outras batalhas.
    Minha predição é que Jaime será capturado. Sem Jaime a Cersei vai ter que ceder a Euron e possivelmente planejem a boda.

    • Rodrigo Basso

      Olá, Carlos!
      Acho q a flecha estava envenenada sim, mas concordo com vc que não tem como ser suficiente para matar um bicho daquele tamanho! Acho q isso servirá pra mostrar que os Dragões não são invencíveis, mas morrer não vai não.

  • que grata surpresa saber que vcs estao “cobrindo” a setima temporada de GofT – quanto mais podcasts tratando de GofT melhor! escutarei os casts anteriores e, possivelmente, so voltarei a escrever lá pelo cast do episodio 5.