CG Especial GoTS7E5 – Eastwatch

Neste quarto episódio da série, nossos caçadores de zumbis BassoDomenica Mendes do Leitor Cabuloso, Oliver Perez do Grande Coisa, AJ Oliveira dos 12 Trabalhos e Clara Madrigano comentam o marasmo do episódio Eastwatch.

Como sempre, está recheado de spoilers sobre tudo. Mas como não conseguimos falar sobre o episódio inteiro, participe nos comentários!

  • Fernanda Moura

    Já estava ansiosa!!!! 😍😍😍

  • Carlos Valcárcel Flores

    Olá!
    Esse episódio tentou avançar demais e deixou muitas coisas bem estranhas.

    Me deu a impressão que Tyrion procurava seu irmão, ou o corpo dele, no inicio do episódio. Depois decide que tem que falar com Jaime (como sabe que ele ainda estava vivo) e se contata com o Bronn, mas como??.
    -Tyrion não pode controlar a Daenerys, e conversa com o Varys. Essa conversa poderia ser o inicio do fim do mestre dos sussurros.
    -Davos decide tirar Gendry de Porto Real, e leva ele para uma missão suicida no norte. Makes sense!! Eu acho que Gendry poderia ser um ponto de ruptura na relação entre Danny e Jon. Os nortenhos pegam ao filho do “usurpador”, levam até a própria casa dos Targaryen, para depois levar ele para o norte.-Por um minuto achei que o Mindinho morreria nesse episódio! Independentemente da carta (Que o Rob ignorou em seu momento), Arya viu como o sofrimento da Sansa durante a execução do Ned. Eu acho bom que exista rivalidade entre os Starks neste momento. Se tudo fosse bom e alegria até o final, sempre haveria a dúvida que num futuro poderiam ter problemas entre eles. Agora veremos como eles resolvem suas diferencias e depois teremos se um final feliz para os irmãos.
    -Já sabíamos que o Thoros e o Cão iriam para o Norte, mas não achei que formariam esse grupo. É hype? Sim, mas eu gostei….nunca imaginei um grupo assim!

  • The Critic

    GENTE PELO AMOR DE DIOS!
    Vocês precisam comentar isso!
    Vazou o episódio de Game of Thrones semana passada e hoje vazou denovo!!!!!!!!!!!!!
    Porque vocês ignoram isso? Vazou em HD até