Covil de Livros 85 – A Torre Negra – Parte Final

O KA é uma roda.

Bem-vindos, amigos, ao Covil de Livros! Nosso Ka-Tet é reunido pela última vez (será? Afinal o KA…) por Basso, Edu, Paulo CarvalhoLucas Ferraz e  O Frango!

Todas as coisas servem à Torre e nós também. Chegamos aos pés da Torre, gritamos os nomes de todas as pessoas importantes e a porta se abriu.

Não esquecemos o rosto de nosso pai e agradecemos a todas as pessoas que nos acompanharam até aqui. Vocês dizem a verdade, nós dizemos obrigado.

Comentados no episódio:

 

Quer falar com a gente? Então…

itunes logotwitter-logo-300x168Logo-Facebook-300x168Feedburner-logo-300x225

 

 

Ou mande um e-mail para COVILDELIVROS@COVILGEEK.COM.BR

  • Kurt Rodrigues

    E finalmente o último livro, reli o sétimo livro recentemente (também acabei assistindo pelo primeira vez “o bom , o mau e o feio rs”) e nessa leitura ele não me empolgou tanto acho que o motivo foi que na primeira vez li todos em sequencia, mas o final (música tema do rei leão) ainda me desapontou de novo rs.

    • Rodrigo Basso

      A releitura do último livro realmente não é tão boa, diferente dos outros livros.

  • Philippe Blanco

    Um último podcast justo para o final dessa grande saga. O final da Torre Negra foi quase um término de relacionamento, ficava olhando para o nada lembrando do Roland voltando ao deserto e sentindo o cheiro das rosas, num ciclo sem fim. Bem, essa série tem mil interpretações para o seu final, algumas boas como sendo o início de um último ciclo e outras bem ruins, como ele está nessa jornada eterna. Só sei que essa série estará para sempre marcado como melhores que lá li, valeu muito a pena toda jornada.

    • Rodrigo Basso

      Obrigado pelo comentário, Philippe Blanco! Esse final é desconcertante, mas necessário e correto.
      Abraços