Conheçam Karen Soarele, a nova escritora do Mundo de Tormenta! #LeiaNovosBr

Quem acompanha o Covil sabe que somos APAIXONADOS pelo mundo de Tormenta, o RPG mais jogado do Brasil! E qual foi nossa alegria ao saber que, depois de anos do lançamento do último romance ambientado neste mundo, haveria uma nova história escrita para nosso RPG favorito!

Estamos falando de Joia da Alma, romance lançado este mês pela Jambo Editora e escrito por Karen Soarele.

Apesar de estreante no mundo de Tormenta, essa jovem nascida no interior do Paraná e hoje residente no Canadá já escreveu vários livros de fantasia, contos e poesia. Amante de literatura e RPG, seu primeiro romance foi “Línguas de Fogo”, seguido pela continuação “Tempestades de Areia”. Depois vieram os spin-off e um conto para a “Crônicas da Tormenta Vol. II”… enfim, colocaram alguém com alguns níveis de experiência para escrever a próxima história de nosso universo de RPG tão querido! Vocês podem saber mais sobre a Karen visitando o seu site.

Antes de se aventurar por “Joia da Alma”, se quiser conhecer os livros anteriores da escritora, a Karen cedeu seus 2 primeiros livros para sorteamos na campanha #LeiaNovosBr!

Para concorrer aos livros Línguas de Fogo + Tempestade de Areia basta dar um RT no Twitter no link do sorteio! É só procurar no nosso perfil @covilgeekoficia ou pela hashtag #LeiaNovosBr que você irá encontrar! Boa Sorte!!!

E não deixem de comprar o Joia da Alma! Aqui vai uma pequena sinopse do livro para vocês!

“Nada pode apagar o passado.

Um aventureiro veterano, Christian está prestes a completar uma última jornada, que lhe permitirá se aposentar em paz. Mas tudo dá errado quando o passado volta para assombrá-lo.

Agora, Christian e seus companheiros, um mago aberrante e uma menina selvagem, terão que cruzar o Reinado de Arton em busca de um poderoso artefato. Mas eles não são os únicos nessa jornada: Verônica e seu grupo se mostram rivais à altura e parecem estar sempre um passo à frente.

Chegou o momento de revirar o passado e abrir antigas feridas. Afinal, fugir de si mesmo é negar os próprios deuses. Não que Christian ligue para isso.

A Joia da Alma é o mais novo romance de Tormenta, o maior universo de fantasia do Brasil. Uma história sobre heróis relutantes, erros do passado e busca pela redenção. E sobre uma ameaça que pode destruir todo o mundo de Arton.”