Covil de Livros 91 – Kenobi

Bem-vindos, amigos, ao Covil de Livros! Hoje nós temos Basso. Edu e Oliver Perez do Grande Coisa para desbravar as areias do planeta longínquo em que se escondeu o Jedi KENOBI! Nossos colonos conversam sobre o livro de John Jackson Muller que narra os acontecimentos logo após a “trilogia infame” e como foi o estabelecimento do maior cavaleiro Jedi no planteta Tatooine.

Nesta conversa também você irá descobrir porque não deve mandar um guerreiro fazer o trabalho de um ladino, que sempre que aparecer um sujeito metido a político ele DEVE ser o vilão e como manter o WallMart de Tatooine sempre cheio!

Aproveitem para ouvir o Grande Coisa reformando a trilogia de Star Wars 

 

E na nossa campanha da #LeiaNovosBr, segue a lista de onde podem encontrar os trabalhos do Lucas Ferraz:

 

 

Quer falar com a gente? Então…

itunes logotwitter-logo-300x168Logo-Facebook-300x168Feedburner-logo-300x225

 

 

Ou mande um e-mail para COVILDELIVROS@COVILGEEK.COM.BR

 

  • Isa Prospero

    Fala, rapazes!
    Adorei o episódio! Kenobi foi o primeiro livro de SW que li e até hoje é meu preferido, não só pq amo o personagem (e achei que o autor capturou muito bem a voz dele no livro), mas também porque achei o clima faroeste bem divertido, embora um pouco lento. E a Annileen, em especial, é uma personagem ótima. Já faz uns anos que li o livro, mas gostei de ouvi-los comentar e ir lembrando os detalhes. Abraços!

  • Kvothe Son Of Arliden

    Simplesmente não faço idéia de nada do universo de Stars Wars! Nunca consegui me ligar neste mundo ‘-‘ de qualquer jeito um abraços para Basso, Edu e o Oliver, e quero aproveitar pra dizer que adoro as histórias do pai do Oliver! Até a próxima Equipe do covil de Livros.

  • Philippe Blanco

    Padrão de qualidade do cast. Sou fã de Star Wars, mas nunca li os livros e sei pouco do universo estendido. Só nos filmes e desenhos mesmo. Muito bom saber da qualidade dos livros, vou procurar me aprofundar. Grande abraço