FC Invasão Anime S01E10 – Fullmetal Alchemist Brotherhood!!!

Estamos invadindo o FC pro ultima invasão anime desse ano!!! Sim, esse é o ultimo episódio dessa temporada! E como prometido, Edu e Rick, recebem o Basso e o Yuki pra falar desse que é um dos melhores animes já feitos, Fullmetal Alchemist: Brotherhood!!! Sim, então preparem o coração pra falar desse anime!!! Aproveitem!!!

Confiram o Trabalho do Yuki AQUI

Para assinar o nosso podcast no Itunes, vá para:

Falha Critica no Itunes
Para ver nosso feed ou adicioná-lo por e-mail, vá para:
http://feeds.feedburner.com/falhacritica
Curta o Covil Geek no Facebook!!!
Deixe comentários sobre o que você achou do programa. Ou mande um e-mail para contato@covilgeek.com.br

Quer falar com a gente? Então…

twitter-logo-300x168Logo-Facebook-300x168

  • john frogman

    parabéns! excelente episódio para um excelente anime! me fez ficar com vontade de ver de novo.

    • Rodrigo Basso

      Obrigado! Assista de novo! Aproveita q colocaram na Netflix

      • john frogman

        verei com certeza. ainda mais agora q poderei prestar atenção em todos os detalhes q vcs destacaram tão bem no cast. continuem com o ótimo trabalho.

  • Philippe Blanco

    Fullmetal é perfeito, realmente não teria outra nota menor que 7 esferas. São vários momentos épicos, mas na minha opinião nada supera o funeral do Hudges. Nunca me emocionei tanto num anime, e tenho certeza que foi bem tocante para vocês também. Vi tanto o clássico quanto o Brotherhood, e concordo que tiveram pontos preferidos em ambos. Gostei mais dos homúnculos no clássico, mas realmente a história é muito mais condizente e fechada no Brotherhood. Grande abraço e feliz 2018

    • Rodrigo Basso

      Valeu, Philippe!
      Esse pra mim é o melhor anime já feito. O clássico é bom, mas depois q veio o Brotherhood ele acabou em segundo plano, mesmo tendo pontos que eu acho q são melhores, como esses que vc abordou e o teste de Alquimista Federal do Ed.

      • Philippe Blanco

        O teste eu não lembro direito, no clássico é ele na batalha com o Mustang? Eu sei que no Brotherhood ele só mostrou que não precisava fazer a alquimia com os círculos de transmutação e partiu para cima do fuhrer em certo momento…