Covil de Livro 93 – O Templo dos Ventos

Bem-vindos, amigos, ao Covil de Livros! Os escritos de Noah trazem as boas novas para anunciar que Basso. EduBruno “O Frango” e o estreante Airechu estão prontos para deixar a Aldeia e desbravar o mundo de O TEMPLO DOS VENTOS, primeiro livro da Trilogia dos Pássaros de Marcelo F. Zaniolo!

Esse é o primeiro romance do nosso amigo podcaster e nossos aventureiros irão dizer o motivo pelo qual vocês devem ficar de olho nesse novo autor nacional!

E no nosso espaço #LeiaNovosBr trazendo a maravilhosa Soraya Coelho contando de seus lançamentos mais recentes e dos próximos! É literatura nacional do começo ao fim neste programa!

Adquira as obras que falamos neste programa pelos links:

Citados no programa:

 

 

Quer falar com a gente? Então…

itunes logotwitter-logo-300x168Logo-Facebook-300x168Feedburner-logo-300x225

 

 

Ou mande um e-mail para COVILDELIVROS@COVILGEEK.COM.BR

  • Marcelo F. Zaniolo – 30 anos – Florianópolis / SC.

    Fala, amigos, tudo bem? Gente, muito obrigado pela conversa. De coração mesmo. Ela foi muito divertida, sincera e serviu como ótima análise do livro.

    Como autor, confesso que fiquei mega feliz e empolgado com algumas das suas visões, dúvidas e expectativas. Mal vejo a hora de dar sequencia à trilogia e ver o que vocês vão achar dela! Hahahaha (inserir uma risada malígna). Sobre isso, aliás, obrigado por sempre me motivarem a continuar escrevendo e produzindo. Isso é muito importante para mim.

    Ouvir esse episódio foi praticamente como reler meu livro com os olhos de vocês, e esse distanciamento me foi essencial. Sei que tenho muitas coisas a melhoras e espero conseguir sanar algumas das minhas dificuldades já nos próximos textos. Estou trabalhando para isso.

    Obrigado pelo apoio, pela divulgação, mas principalmente pelas sempre presentes críticas construtivas que só leitores – e amigos – como vocês conseguem dar.

    Um forte abraço e todo o sucesso do mundo ao Covil! o/